Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
NOVA PROFISSÃO

Ex-BBB Davi Brito comenta escolha de desistir da faculdade

O jovem passou a receber críticas por sua escolha

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O ex-brother tem investido em outra área
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
O ex-brother tem investido em outra área
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Campeão do BBB 24, Davi Brito abriu o jogo sobre a decisão de não seguir em frente no curso de Medicina. O jovem, que havia revelado o sonho de se formar na área da saúde durante o confinamento no reality show da TV Globo, seguiu outra carreira profissional após o fim do programa.

publicidade

Em participação no 'Domingo Legal', do SBT, Davi explicou que suas prioridades mudaram com o passar do tempo. "Acho que todo mundo tem o direito de escolher o que quer fazer, acho que minha vida era uma, eu tinha o sonho de ser médico, e depois do Big Brother fui para outra vida, outra realidade", declarou ele.

O ex-brother iniciou os estudos no curso de Direito em fevereiro deste ano, com uma bolsa integral em uma universidade privada em Salvador, na Bahia. O famoso, no entanto, trancou a faculdade recentemente para seguir carreira como atleta e investidor.

A nova decisão de Davi Brito, inclusive, gerou grande repercussão nas redes sociais e o jovem passou a receber críticas por sua escolha, uma vez que sempre falava sobre os estudos dentro do BBB 24. Vale lembrar que ele investiu parte do prêmio final do programa, avaliado em R$ 2,9 milhões, em imóveis para aluguéis.

publicidade

Além disso, Davi inaugurou uma imobiliária em Salvador. Outra área em que o ex-brother tem investido é a de vendas. Recentemente, o famoso revelou aos seguidores que lançou sua própria marca de roupas, nomeada como 'DeGuê'. Até o momento, ele não deu grandes detalhes sobre a decisão de trancar o curso de Direito.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline