Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
ESTADO DE SAÚDE

Ex-BBB Aline Gotschalg é internada na UTI e revela diagnóstico

Ela também compartilhou um desabafo por ter perdido trabalhos ao ser internada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A ex-BBB Aline Gotschalg está internada em um hospital. Nas redes sociais, ela contou que está na UTI para tratar os sintomas da dengue. Ela foi diagnosticada com a doença e os médicos decidiram deixá-la em observação por causa da queda nos índices de seus exames.

- LEIA MAIS: Mansão de Glória Maria é colocada à venda por valor milionário no Rio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Minhas plaquetas baixaram muito e tive que ser internada na UTI. Sigo na esperança de ter uma melhora nos próximos dias”, disse ela.

Além disso, ela compartilhou um desabafo por ter perdido trabalhos ao ser internada. "Estou muito chateada. Essa era uma semana cheia de trabalhos incríveis que esperei meses. Ainda sem acreditar que um mosquito é capaz de fazer tamanho estrago. E não, eu nunca tinha tido dengue. Enfim, preciso aceitar o que eu não posso mudar, né? Triste demais de perder trabalhos com marcas tão incríveis e que estava ansiosa para compartilhar com vocês”, finalizou.

Aline Gotschalg relembrou as dificuldades e os sentimentos durante o período de quatro meses, do diagnóstico ao fim do tratamento da doença na tireoide. "Já tinha marcado duas viagens pra fora do Brasil a trabalho. Aproveitei para emendar uma viagem com o Fê [Fernando Medeiros] porque tinha tanto medo de morrer que falei 'Preciso aproveitar tudo que posso. Vai que essa é a última viagem'. Olha que sentimento difícil, doloroso. Até o dia da cirurgia, tive muito medo. Foi muito difícil compartilhar isso com minha família e meus amigos", começou falando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

"É desesperador perder a voz da noite para o dia. Eu tinha acabado de passar por uma fase muito difícil [câncer]. É muito ruim não saber se vai voltar ou não, e perder sua ferramenta de trabalho, como é para mim. Tudo que estava ao meu alcance, eu fiz", disse ainda sobre a paralisia vocal.

Fonte: Revista Caras

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline