Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
ENTENDA

Ex-ator do SBT perde tudo e vive nas ruas aos 65 anos

Ele encara dificuldades financeiras após a morte de sua esposa e, desde então, o ídolo conhecido pelo público brasileiro pelo SBT passou viver na rua

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ex-ator do SBT perde tudo e vive nas ruas aos 65 anos
Autor Foto por Reprodução - Ele foi sucesso nos anos 1990

Alejandro Landero (65), ator que brilhou na novela mexicana Rosa Selvagem (1987), da Televisa, hoje vive em uma situação difícil e bem diferente da já proporcionada pela fama. Ele encara dificuldades financeiras após a morte de sua esposa e, desde então, o ídolo conhecido pelo público brasileiro pelo SBT passou a morar nas ruas da Cidade do México.

O intérprete do motorista Rigoberto era sinônimo de sucesso até os anos 1990. Carismático e dono de um talento reconhecido nas tramas da principal emissora do país, o ator conquistou o público brasileiro e arrebatou altos índices de audiência, chegando inclusive a competir de igual para igual com as produções da Globo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

→ Leia mais: Kim Kardashian descobre aneurisma após situação com o ex-marido

Vídeos que circulam no YouTube, no México, mostram que a velhice do artista não tem sido nada fácil. Atualmente, o ator vive em uma praça no bairro de La Condesa, na companhia de quatro gatos e um cachorro que o seguem como fiéis companheiros.

Segundo informações de canais online, às vezes ele encontra refúgio em uma Kombi emprestada por um vizinho, onde passa as noites mais frias. Moradores da região se uniram para ajudá-lo com alimentos, roupas e produtos de higiene.

publicidade

A fase mais delicada da vida do ator de novelas mexicanas começou após a morte da esposa e uma série de fracassos em negócios pessoais. Ele perdeu a casa em que vivia e passou a viver nas ruas da Cidade do México. A classe artística do país não se pronunciou.

Em uma recente entrevista a um canal local, Alejandro se mostrou inconformado com a atual situação e desabafou publicamente. “Estou em uma situação difícil, mas Deus sempre mostra os caminhos e coloca as pessoas certas em sua vida”, declarou.

No Brasil, o ator ganhou fama ao lado de outros grandes nomes da atuação do México, como Verónica Castro, Guillermo Capetillo, Laura Zapata, Roberto Ballesteros e Edith González.

publicidade

Informações: Revista Caras

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline