Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
POLÊMICA

Ex-affair de Neymar detona atitude de MC Cabelinho: "Não adianta"

Fernanda Campos criticou postura da sociedade diante de caso de traição como o de MC Cabelinho

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ex-affair de Neymar detona atitude de MC Cabelinho:
Autor Fernanda Campos, MC Cabelinho e Bella Campos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dos casais mais populares da atualidade, MC Cabelinho e Bella Campos terminaram o namoro de quase um ano após surgirem rumores de traição por parte do cantor. A situação tem gerado altos comentários nas redes sociais e muitos têm comparado o caso extraconjugal de Neymar com a influencer Fernanda Campos. "Não adianta", afirmou.

Em entrevista à Caras Brasil, Fernanda lamentou que Bella tenha sido vítima da suposta infidelidade de Cabelinho e aproveitou para fazer uma reflexão sobre o quanto mulheres seguem sendo alvos de ataques, mesmo que os homens sejam os verdadeiros culpados da história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Até o último instante o público dúvida da veracidade da palavra das mulheres e depois de confirmarem julgam o comportamento. Acho que é uma história bem semelhante o que aconteceu comigo, é como se nós mulheres tivéssemos obrigação de respeitar o relacionamento de terreiros, mesmo dizendo que o homem omitiu essa informação", disse.

- LEIA MAIS: Ex-assessor desmente caso de Fernanda com Neymar: "Nem se beijaram"

Ela completou criticando a inversão de valores que a sociedade machista acaba causando na mídia. "A sociedade vive defendendo seus ídolos e ainda conseguem inverter o jogo, onde uma mulher solteira sai como errada de sair com um homem que vive insistindo, sendo que quem tem um relacionamento é ele", argumentou ela, que confirma já ter perdoado uma traição: "Já perdoei, mas quanto mais maturidade você tem, mais você vê que isso não é uma atitude que se encaixa em um relacionamento de sucesso".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meios às especulações sobre o desabafo feito pela estudante de direito Duda Mehdef, suposto pivô da traição do artista, Fernanda criticou como os internautas acabam promovendo ataques que envolvem, até mesmo, julgamentos quanto a estética das mulheres.

"Depois tentam te colocar para baixo com críticas sobre caráter e aparência, como dizem 'à internet está uma terra sem lei'. Não adianta, ainda está bem longe das mulheres conseguirem atingir a mesma posição de respeito que os homens", disparou.

Sobre o namoro entre Bella e Cabelinho, a influencer confessa ter ficado triste com toda a história mas não acredita no retorno do casal. "Eu acho que a Bella tem uma personalidade forte e não se submeteria a isso, ficar em um relacionamento onde faltou esse caráter. Inclusive, admiro a personalidade forte dela, pois não é fácil, para muitas, sair de um relacionamento", finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Revista Caras.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline