MAIS LIDAS
VER TODOS

Internação

Evandro Santo assume vício em drogas e pede ajuda

O humorista utilizou as redes sociais para pedir ajudar

Da Redação

·
Evandro Santo assume vício em drogas e pede ajuda
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2021, 09:36:05 Editado em 25.06.2021, 09:36:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por meio das redes sociais, o humorista e ex-peão de A Fazenda 10, Evandro Santo, assumiu que é dependente químico, ou seja, viciado em drogas. Além de revelar isso, Evandro pediu ajuda em um vídeo de aproximadamente nove minutos.

continua após publicidade

"Este é o IGTV mais difícil e acho que um dos mais importantes da minha vida. Eu vou começar com uma frase que muitos de vocês talvez não conheçam, mas muito talvez conheçam. Eu sou o Evandro, 46 anos, e sou um adicto em recuperação. A adicção é uma doença que pode surgir com compulsões e pode evoluir através de sexo, comida, drogas, e no meu caso foram as drogas", começou.

"Sinto muito informar a vocês, mas essa doença não escolhe nível intelectual, não escolhe nível social, não escolhe se é bonito ou se é feio. É uma doença e tanto que está espalhada em todas as classes sociais", disse.

continua após publicidade

E continuou. "Eu tive uma adolescência bem tranquila na verdade. Meu interesse era fazer balé, fazer teatro, pagar minhas contas. Eu saí de casa cedo, já era gay, filha de mãe solteira. Mexer com as drogas não estava nos meus planos, pois eu sabia que a droga poderia me derrubar a caminho da minha sobrevivência. Eu não fumei maconha, eu não bebi, não cheirei, não usei loló. Todas as minhas loucuras eu fiz de cara limpa", relata.

Em uma parte da gravação, o humorista conta como teve o primeiro contato com as drogas, que foi por meio de um "amigo". "Ele estava tomando ecstasy e parecia tão moderno, tão crível, reluzente. Ele estava andando com os caras mais bacanas da balada. Eu pedi, falei: 'Eu quero tomar'. Eu tinha 29 anos", recordou.

Evandro está, agora, em sua quinta internação. "É um tratamento humanizado, a recuperação é por atração. Tem uma diferença entre estar limpo e estar em recuperação. Eu posso estar limpo e não estar em recuperação, a minha doença tem a ver com o meu comportamento. A recuperação é total, mental, espiritual e física. Foi nessa quinta internação que eu consegui finalmente falar: 'Sim, eu sou doente. Sim, eu preciso de ajuda'. Foi a primeira vez que eu me internei voluntariamente, com vontade, e acho que fez toda a diferença", disse.

continua após publicidade

Veja:

Com informações; R7.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Evandro Santo assume vício em drogas e pede ajuda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!