Esposa de Stênio Garcia explica reação explosiva ao vivo
Esposa de Stênio Garcia explica reação em programa de TV

Mari Saade, esposa do ator Stênio Garcia, está se recuperando após viver um drama. Ela passou mal durante a madrugada e sofreu um pico de pressão alta após os acontecimentos do programa Fofocalizando.
Em conversa com CARAS na manhã desta quinta-feira, 15, ela contou que está abalada com os tudo o que rolou. "Eu fui agredida e depois de tudo que fizemos por eles eu recebo esse punhal no peito? Então minha reação foi exatamente igual ao que eles fizeram comigo", disse ela.
- LEIA MAIS: Stênio Garcia rebate críticas após fazer harmonização aos 91 anos
A confusão começou quando o casal decidiu escolher o programa para exibir o resultado da harmonização facial que o ator de 91 anos fez para aliviar as marcas de expressão. No dia seguinte, eles reapareceram no programa, mas a mudança foi vítima de críticas do jornalista Leo Dias, um dos apresentadores da atração.
Surpresa, Mari Saade reagiu no ar porque ficou sem entender o tom da crítica. "Eu tinha pedido que não viessem e não me respeitaram e vieram", explicou ela. A esposa de Stênio Garcia ainda se defendeu da polêmica gerada pelo uso de expressões como "matar" e "massacrar". Segundo ela, foi um uso figurado.
"Eu não falei matar e massacrar no sentido de matar. Depois no meu quarto e no meu lar esse Léo Dias me agride do nada, eu não estava falando dele porque não o conheço e só sei da fama dele", declarou ela. "[Falei] sim de Justiça porque é aí que a gente põe as pessoas no seu devido lugar", declarou ela.
Na conversa, ela ainda esclareceu que o marido está bem e que não se importa com as confusões recentes. "Stênio está com dor ciática e não está nem aí pra essa figurada. Ele foi medicado e dormiu", explicou ela tranquilizando os fãs.
Mari Saade é casada com Stênio Garcia desde 2009. Ela tem 55 anos. Os dois se conheceram nos bastidores da novela Torre de Babel, exibida pela Globo em 1998. Antes, eles chegaram a atuar juntos quando ela ainda era criança na série Carga Pesada, exibida pela primeira vez nos anos 80.
Com informações: Revista Caras