Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
SUCESSO

Empresário Leonardo Wistefelt, da Léo Bijoux, revela detalhes sobre sua carreira na TV Caras!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Empresário Leonardo Wistefelt, da Léo Bijoux, revela detalhes sobre sua carreira na TV Caras!
Icone Camera Foto por Divulgação

Dias após a inauguração de sua mais nova loja, que contou com a presença de diversas celebridades, inclusive a modelo Nicole Bahls, Leonardo Wistefelt terá mais uma grande novidade em sua carreira.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Celebrando o crescimento da marca Léo Bijoux, que passou a lidar com uma expressividade tamanha com as celebridades, o empresário foi convidado para participar de uma entrevista na TV Caras.

A expectativa é que durante o bate-papo com a apresentadora Fernanda Comora, Leonardo fale um pouco sobre sua trajetória profissional e o surgimento e consolidação de sua marca.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O programa em questão será o GrowUp, uma espécie de ‘quadro’ onde as pessoas que ‘explodiram’ neste ano, terão espaço para falar um pouco sobre cada conquista.

A entrevista será disponibilizada no canal do Youtube da TV Caras, home do site oficial da Caras e nas redes sociais da renomada revista do mundo dos famosos.

Além de Leonardo, entre os entrevistados, a TV Caras contará com Tierry, Fernanda Lacerda, Thaeme e Belutti.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leonardo Wistefelt (@leowist)


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline