MAIS LIDAS
VER TODOS

APÓS RUMORES

Em reta final de gravidez, Éder Militão termina relação com Karol

Karoline afirma que tentou dar continuidade na união com o jogador, pela filha que nascerá em alguns dias, mas percebeu que não daria certo

Da Redação

·
O, agora, ex-casal espera uma menina, Cecília, que deve nascer nos próximos dias
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
O, agora, ex-casal espera uma menina, Cecília, que deve nascer nos próximos dias
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2022, 16:26:27 Editado em 06.07.2022, 16:26:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após rumores de que o relacionamento não ia muito bem, Karoline Lima e Éder Militão não estão mais juntos. O, agora, ex-casal espera uma menina, Cecília, que deve nascer nos próximos dias. "Confirmo sim", disse Karol para a Revista Quem, sobre o término com o jogador do Real Madrid.

continua após publicidade

Conforme o perfil do Gossip do Dia, no Instagram, Karoline contou que após Éder voltar para Madri, depois de uma viagem que fez ao Brasil, ela tentou dar continuidade na relação pela filha que nascerá, mas percebeu que não daria certo e que "não estava mais dando".

Pouco após a publicação da notícia pela página, a modelo deu sua versão do acontecimento e aproveitou o momento para tranquilizar os fãs. "Estou passando para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem, que sou forte pra caramba, que Cecília é mais forte ainda. Para dar uma satisfação a vocês, depois que ele voltou de viagem, eu o procurei, tentei resolver as coisas, acertar e continuar. Mas chegou num ponto que vi que não vai rolar como relacionamento amoroso. Decidi terminar e acredito que foi a melhor decisão o momento pede. A gente sempre vai ter um elo, que é a Cecília, que sempre vai ser prioridade na nossa vida. É o que importa, a gente precisa estar bem por ela. Eu estou bem e vou estar cada vez melhor", declarou.

continua após publicidade

Os rumores de que o casal não estava em "bons lençóis" surgiram após a própria Karol dizer que a união não estava indo bem. Na sexta-feira (01), ela contou que o jogador tinha voltado para casa, após passagem pelo Brasil e pelos Estados Unidos, onde teria sido visto em baladas em Miami. O jogador do Real Madrid ainda causou tumulto nas redes sociais ao participar de várias festas juninas quando esteve em território brasileiro. Muitos internautas acusaram Éder de "esquecer a mulher grávida".

"Ódio de grávida é pra sempre, então aguenta. Mas [ele] voltou para casa, decidiu. Agora temos Cecília para vir ao mundo, outras responsabilidades. Temos que amadurecer e pensar nela como primeiro lugar de tudo. Espero que tenha servido de aprendizado para ele. Não estou muito boa com ele, mas estamos aí", afirmou ela, no Instagram.


Fonte: Revista Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Em reta final de gravidez, Éder Militão termina relação com Karol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!