Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
COVID-19

Em recuperação, atriz diz que ainda faz uso de oxigênio

A atriz Elizangela, de 67 anos, fez uma live e falou que ainda utiliza o suporte de oxigênio. Ela confirmou que não tomou a vacina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Em recuperação, atriz diz que ainda faz uso de oxigênio
Autor Foto: Reprodução

Durante uma live, realizada nesta quinta-feira (3), a atriz Elizangela, de 67 anos, contou ao ator e jornalista Thony Di Carlo que ainda utiliza o suporte de oxigênio para respirar melhor e confirmou que não tomou a vacina contra Coivd-19. Elizangela ficou internada por quatro dias devido às sequelas da doença.

Ela disse durante a transmissão que precisou ir para o hospital por causa de uma pneumonia e que o médico que a atendeu achou melhor que ela se internasse, pois a atriz estava com dificuldade em respirar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A orientação era fazer medicação venosa para um combate mais rápido do problema nos pulmões.

Elizangela teve alta no dia 23 de janeiro, depois de sofrer com sequelas da Covid. Ela ficou internada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim.

Após a alta médica, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Guapimirim informou que a atriz deveria fazer uso de suporte de oxigênio temporariamente para respirar melhor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do g1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline