Em nova polêmica, Ed Motta diz que "quem ouve hip hop é burro"
Segundo o cantor, “uma pessoa inteligente ouve jazz ou música clássica”
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Ed Motta está envolvido em nova polêmica nas redes sociais. Durante live pelo Instagram, nesta terça-feira (11), o cantor disse que “quem ouve hip hop é burro” e que “pessoas inteligentes ouvem jazz ou música clássica”.
-LEIA MAIS: Cyndi Lauper abre o jogo sobre rivalidade com Madonna
“Eu não sou branco, p***. Eu sou preto, mas represento o que a raça tem de mais sofisticado. Qualquer um que ouve hip hop é burro… Sem exceção”, afirmou o músico, que criticou Rafinha Bastos, citando como exemplo dessa "burrice".
“Outro dia, eu vi um trecho de uma entrevista desse bobalhão desse Rafinha Bastos: ‘Ah, porque hip hop é o tipo de música que eu mais gosto de ouvir’. O cara é um imbecil”, assinalou, acrescentando: "Uma pessoa inteligente ouve jazz ou música clássica”.
As declarações repercutiram nas redes sociais por conta do suposto "elitismo cultural" de Ed Motta, entre outras alegações para defender o hip hop.
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline