Eliana se mobiliza por brasileira desaparecida em vulcão na Indonésia
Famosos como Eliana, Tatá Werneck e Babu Santana se mobilizaram pelo resgate da brasileira Juliana Marins, buscas foram suspensas

O clamor da família pelo resgate da brasileira Juliana Marins, na Indonésia, chegou até vários famosos. Nomes como Eliana e Tatá Werneck têm usado as redes para divulgar pedidos da família de Juliana e cobrar ajuda das autoridades por resgate.
-LEIA MAIS: Homem que morreu atropelado por trem ainda não foi identificado
O caso
Juliana Marins viajou para fazer um mochilão pela Ásia e estava na trilha com outros turistas e uma empresa contratada para o passeio.
A brasileira caiu após escorregar na trilha do vulcão Rinjani, em Lombok.
A queda ocorreu por volta das 19h (horário de Brasília) de sexta-feira (20/6).
No sábado (21/6), a família divulgou que o resgate teria chegado até Juliana. A informação foi desmentida neste domingo (22/6)
A família afirma que Juliana não está mais no local da queda e encontra-se desaparecida.
Neste domingo (22/6), as autoridades suspenderam as buscas devido às condições climáticas adversas.
Tatá Werneck e Eliana fizeram apelos pelo Instagram. A humorista compartilhou um post da família de Juliana dando detalhes sobre a história. A postagem alerta que a jovem está desaparecida há mais de 38 horas e que, apesar de notícias dizerem que ela foi encontrada, ela segue desaparecida.
“Estamos em contato com a equipe de resgate e, até agora, o que foi enviado foi apenas uma corda de 150 metros, enquanto o vulcão tem mais de 3.000 metros de altura e estima-se que a queda foi a mais de 500 metros”, diz o comunicado compartilhado pelas duas nas redes.
Eliana repostou as informações e acrescentou: “Sigam e repostem. Ela e sua família precisam de nós”, escreveu a apresentadora.
As informações são do Metrópoles