Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
POLÊMICA

'Eles ainda estão aqui', dizem vizinhos da mãe de Lexa sobre pós-festa

A funkeira nega a informação de que uma festa foi realizada e expôs que “apenas” um churrasco teria sido realizado por sua mãe Darlin

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

'Eles ainda estão aqui', dizem vizinhos da mãe de Lexa sobre pós-festa
Autor A funkeira nega a informação de que uma festa foi realizada - Foto: Reprodução Instagram

Pelo jeito a festa realizada por Lexa na casa de sua mãe, Darlin, não agradou muito os vizinhos do local. Após dar a notícia, em primeira mão, de que a funkeira havia planejado uma comemoração para o seu marido, e divulgar áudios do evento, a coluna descobriu que os dois seguem no local.

A funkeira nega a informação de que uma festa foi realizada e expôs que “apenas” um churrasco teria sido realizado por Darlin, mesmo após a repercussão negativa do caso de assédio sexual envolvendo Guimê e a mexicana Dania Mendez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: MC Guimê pede perdão e fala sobre conversa com Lexa; assista

“Achei um circo o que ela [Lexa] fez. Depois de tudo foi encontrar com ele, né? Não precisava daquele circo para estarem juntos agora. Eles ainda estão aqui [na casa de Darlin]”, comentou uma das fontes ouvidas pela coluna.

Conforme fontes da coluna LeoDias, que moram perto da mansão da mãe da funkeira, o som alto e a comemoração vararam a madrugada deste sábado (18/3). Tudo isso um dia após a eliminação do funkeiro por ter assediado a mexicana que veio de La Casa de Los Famosos para o BBB23.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com vizinhos, o vídeo com o pedido de desculpas de Guimê, que foi publicado nos Stories do Instagram do cantor nesta sexta-feira (17/3), foi gravado na casa de Darlin, sua sogra. Pouco tempo depois desta publicação, a festa começou e amigos do casal chegaram ao local.

As informações são do site Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline