Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
LUTO

Dulce Maria lamenta morte trágica de fã de Taylor Swift no Brasil

Após fim da turnê do RBD no país, a cantora se solidarizou com a morte de Ana Clara Benevides

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dulce Maria
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Dulce Maria

Dulce Maria lamentou a morte da jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, que era fã de Taylor Swift e faleceu durante o show da cantora americana no Rio de Janeiro. Em uma entrevista, a integrante do RBD lamentou o ocorrido no show da colega de profissão e relembrou que o grupo já passou por isso no passado.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em 2006, alguns fãs do RBD também faleceram durante um tumulto durante um show na época. Agora, Dulce contou sobre o quanto é difícil receber uma notícia assim. “É algo terrível, para o qual não há palavras. Nós vivemos a coisa mais horrível pela qual se pode passar, mas, graças a Deus, pela experiência que tivemos, cuidamos da segurança para que não se repetisse. Mas é lamentável e felizmente já tomaram medidas”, disse ela.

- LEIA MAIS: RBD homenageia Marília Mendonça durante último show no Brasil; veja

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A morte de Ana Clara segue sob investigação. O corpo dela foi sepultado na terça-feira (21), em Mato Grosso. O laudo preliminar apontou que ela sofreu pequenas hemorragias no pulmão, o que pode estar ligado com a causa da morte. Porém, a causa da morte só será definida após o resultado de mais exames, que devem ficar prontos em 30 dias.

Fonte: Revista Caras.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline