Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
CINEMA

Duda Rubert e Gabriela Moura integrarão elenco do filme de Luccas Neto

As influenciadoras foram convidadas a integrar o elenco da nova produção de Luccas Neto

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A carioca Gabriela Moura e a catarinense Duda Rubert foram convidadas a integrar o elenco da nova produção do Luccas Neto
Icone Camera Foto por Assessoria
A carioca Gabriela Moura e a catarinense Duda Rubert foram convidadas a integrar o elenco da nova produção do Luccas Neto

A carioca Gabriela Moura e a catarinense Duda Rubert foram convidadas a integrar o elenco da nova produção do Luccas Neto. O filme Acampamento de Férias 4 – O desafio final – disponível nos streamings marca a estreia das influenciadoras digitais como atrizes.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sucesso na internet, Gabi e Duda tem uma legião com milhões de fãs nas plataformas digitais. As jovens estão muito felizes com a nova fase e compartilharam com os milhões de seguidores a alegria em estar estreando nas telas.

“Eu realizei um sonho, eu não tenho palavras para descrever o quanto eu estou grata e feliz porque comecei minha carreira já gravando um filme com pessoas incríveis. E esse é só o começo!!”, comemora Duda Rubert, que tem quase 5 milhões de seguidores no TikTok e dois milhões no Instagram.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Duda Rubert é natural de Santa Catarina, mas atualmente mora em Curitiba. Em suas redes sociais, a jovem compartilha toda a sua alegria e charme, com destaque para sua desenvoltura com a dança e montagem de look, com artigos de moda e maquiagem. Desde criança seu lado artístico esteve aflorado com apresentações da escola de dança, teatro, desenho e até música.

Já Gabi tem mais de 9 milhões de seguidores no TikTok, dos quais 83% são dos Estados Unidos e Europa. “Não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo no momento. Só sei agradecer a Deus e a todas as pessoas que nunca me deixaram desistir dos meus sonhos! sei que é muito clichê tudo isso que eu estou dizendo agora, mas não estou conseguindo expressar a felicidade que eu estou sentindo. Muito obrigada, Papai do céu!! Que seja o primeiro filme de muitos”, vibra Gabriela Moura, que tem mais de um milhão de seguidores, sendo apenas 20% do Brasil, 19% dos Estados Unidos, além de Itália, França e México.

O filme é inspirado no universo da Roxteen, série publicada diariamente no Youtube. Nesta nova missão, a equipe participará de um festival de danças cheias de surpresas. O elenco é repleto de personagens já conhecidos do público infanto-juvenil.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além de atuar, Luccas Neto é o produtor e divide o roteiro com Marcio Viana. Produzido pela Luccas Toon Studios, empresa de entretenimento e conteúdo de Luccas, o longa conta com a distribuição feita pela Sofá Digital.


							Duda Rubert e Gabriela Moura integrarão elenco do filme de Luccas Neto
Foto por Assessoria
Gabi e Duda são sucesso nas redes sociais

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline