A influencer que deu à luz a segunda filha Maysha na última quarta-feira (23/04), se manifestou depois que Gato Preto negou novamente a paternidade da filha, após ter sido cobrado pelos internautas.
Bia Miranda então, reforçou que o cantor é o pai de Maysha e informou que fará um exame de DNA para comprovar suas alegações, e ainda comentou sobre a visita dele à recém-nascida.
📰LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (25)
“Não é porque o Gato Preto vacilou comigo que ele não vai poder ver a filha dele, não é assim que as coisas funcionam. A filha é dele, não tem o que fazer! ‘Ah, mas ele comentou isso…’ Não importa, é dele, ele sabe que é dele. Nós vamos fazer o DNA logo”, esclareceu Bia.
Ela continuou, “Vocês têm que entender que não é porque ele vacilou comigo que eu vou colocar 30 seguranças na frente do hospital e falar: ‘Você não vai ver sua filha’”.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Por fim, ela ainda explicou que o atual estado de saúde de sua bebê é complicado, e que ela está entubada, e ressaltou a importância do ex-casal estar junto neste momento. “Eu vou ficar de egoísmo tentando resolver a minha situação com o Gato Preto agora?”, finalizou.
Deixe seu comentário sobre: "DNA: Bia Miranda se manifesta após Gato Preto negar paternidade"