MAIS LIDAS
VER TODOS

ATRIZ

Diogo Nogueira completa 42 anos e ganha declaração de Paolla

A atriz se derreteu ao celebrar a vida do amado e abriu um álbum de fotos inéditas com momentos românticos entre os dois

Da Redação

·
O aniversário foi celebrado nesta quarta
Icone Camera Foto por Instagram
O aniversário foi celebrado nesta quarta
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2023, 12:30:14 Editado em 27.04.2023, 12:30:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Diogo Nogueira tem motivos de sobra para comemorar! Além de completar 42 anos nesta quarta-feira, 26, o cantor também ganhou uma declaração apaixonada da namorada, Paolla Oliveira (41). A atriz se derreteu ao celebrar a vida do amado e abriu um álbum de fotos inéditas com momentos românticos entre os dois.

continua após publicidade

Na legenda dos cliques, Paolla iniciou a declaração apaixonadíssima: "De tudo e de todas as coisas que podemos viver, o tempo se faz maior e mais intenso quando a gente busca caminhar com alegria cada pedacinho dele. Obrigada pela parceria nessa jornada, com todo seu amor!”, a atriz demonstrou seus sentimentos na homenagem.

"Que a vida te proteja e te dê sabedoria pra continuar evoluindo, com o coração gigante que você tem! Te amo, Diogo Nogueira. Feliz aniversário”, Paolla concluiu a declaração que conta com diversas fotos acompanhada de Diogo, que esbanja felicidade do ladinho na namorada durante as diferentes viagens que fizeram juntos.

continua após publicidade

Nos comentários, os fãs do casal ficaram encantados com a declaração e parabenizaram o artista: “Casalzão da porr*! Misericórdia, vocês dois se encontraram no universo! Que coisa mais linda!”, uma admiradora se derreteu. “São do mesmo mês, que coisa linda”, uma seguidora apontou a proximidade dos aniversários, já que Paolla completou 41 anos no início do mês. “Maravilhosos!”, elogiou mais uma.

continua após publicidade

Com informações, Revista Caras


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Diogo Nogueira completa 42 anos e ganha declaração de Paolla"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!