MAIS LIDAS
VER TODOS

ATRIZ

'Dias difíceis', diz Klara Castanho em desabafo; saiba mais

A atriz agradeceu o carinho e acolhimento vindos da família, amigos e fãs

Da Redação

·
Klara Castanho, de 21 anos, se pronunciou nesta quarta-feira (6)
Icone Camera Foto por Instagram
Klara Castanho, de 21 anos, se pronunciou nesta quarta-feira (6)
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2022, 20:59:27 Editado em 06.07.2022, 20:59:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Klara Castanho, de 21 anos, agradeceu o carinho e acolhimento vindos da família, amigos e fãs e se pronunciou nesta quarta-feira (6), sobre os dias difíceis que tem enfrentado desde que a notícia de que entregou um bebê para adoção após ser estuprada foi revelada.

continua após publicidade

"Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo", começou ela, em uma publicação no Instagram.

A atriz afirmou que todo o carinho da família, amigos de profissão e fãs tem sido muito importante para ela, por isso acreditava ser necessário dividir a sua gratidão com as pessoas.

continua após publicidade

"Obrigada do fundo do meu coração. Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos", disse.

Ela continuou o texto com agradecimento a todas as pessoas que a respeitaram desde que as notícias do estupro e da entrega do bebê para adoção foram vazadas.

Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento.Klara Castanho

continua após publicidade

A atriz já havia se pronunciado após publicar a carta aberta onde detalhou tudo o que aconteceu com ela. No texto, ela pediu por "ventos de mudanças", e disse desejar que sua próxima personagem nas telinhas seja responsável por esses novos ares.

Castanho externou seu desejo em relação ao futuro nos comentários de uma postagem no Instagram da produtora Zola Filmes, responsável pela série "Bom Dia, Verônica', da Netflix, na qual ela interpreta a jovem Ângela, personagem que sofre abuso sexual.

Na plataforma, a produtora prestou solidariedade à atriz, e afirmou que "nenhuma mulher deveria ser obrigada a expor uma violência que passou". "Lamentamos muitíssimo por todo horror e sofrimento que lhe causaram", completou o perfil da Zola.

continua após publicidade

Nos comentários, Klara pediu por mudanças em sua vida. "Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês", escreveu a atriz.

Entenda

Klara Castanho revelou que gestou uma criança após ser estuprada e a entregou para no dia 25/5. A história ganhou notoriedade após comentários da apresentadora Antonia Fontenelle e do jornalista Leo Dias. Posteriormente, por meio de uma carta aberta, a atriz rompeu o silêncio, e relatou a violência sofrida.

Klara contou que foi estuprada e engravidou, mesmo tendo tomado pílula do dia seguinte. Classificado por ela como "o relato mais difícil da minha vida", a famosa explicou que não queria tornar o assunto público, mas já que a adoção foi exposta, ela resolveu se pronunciar.

Posteriormente, Leo Dias, e o portal Metrópoles que hospeda o blog do jornalista, pediram desculpas à Klara Castanho pela exposição indevida do caso. O portal também garantiu que não demitirá o colunista.

Diversos famosos se solidarizaram com Klara após o ocorrido, entre eles as atrizes Juliana Paes e Flavia Alessandra, as cantoras Jojo Toddynho e Luisa Sonza e as apresentadoras Ana Maria Braga e Sonia Abrão.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "'Dias difíceis', diz Klara Castanho em desabafo; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!