Deolane é presa em operação contra jogos ilegais
Influenciadora estava em Pernambuco, na casa de familiares, quando foi presa pela Polícia Civil de Pernambuco na operação "Integration"
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra foi presa pela Polícia Civil de Pernambuco, nesta quarta-feira (04), no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, acusada de prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Deolane foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, Zona Oeste da cidade.
?? LEIA MAIS: Quadrilha presa em Apucarana fez rap para mortos na guerra do tráfico
Segundo informações da TV Jornal, foram emitidos 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão domiciliar pelo Juízo da 12ª Vara Criminal da Comarca do Recife.
Além da capital pernambucana, os mandados também foram cumpridos em Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel e Curitiba (PR) e Goiânia (GO).
De acordo com uma nota à imprensa da Polícia Civil de Pernambuco, a operação "Integration", que começou em abril de 2023, é a 42ª Operação de Repressão Qualificada do ano.
A Polícia Civil também sequestrou bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, além de bloquear ativos financeiros superiores a R$ 2,1 bilhões.
A operação contou com a colaboração da Interpol e das polícias civis de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás, envolvendo um total de 170 policiais.
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline