MAIS LIDAS
VER TODOS

QUEM VAI GANHAR?

Davi entra em disputa acirrada e pode perder prêmio, segundo enquete

Grande final do BBB24 acontece na noite desta terça-feira (16); prêmio está na casa dos R$ 2,92 milhões

Da Redação

·
Disputa está entre Davi, Isabelle e Matteus
Icone Camera Foto por Reprodução/ TV Globo
Disputa está entre Davi, Isabelle e Matteus
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2024, 16:46:15 Editado em 16.04.2024, 16:46:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A grande final do BBB24 acontece na noite desta terça-feira (16), sob o comando do apresentador Tadeu Schmidt. Agora, as torcidas de Davi, Isabelle e Matteus se enfrentam para decidir quem leva para casa o prêmio de R$ 2,92 milhões.

continua após publicidade

O motorista de aplicativo Davi foi considerado favorito do público durante boa parte do programa. De acordo com enquete, 49,19% dos leitores da Revista Caras Brasil querem que o baiano ganhe o prêmio milionário e seja o campeão do reality.

- LEIA MAIS: Yasmin Brunet vive romance com influenciadora de 24 anos; saiba quem é

continua após publicidade

Pouco atrás, o estudante de engenharia agrícola Matteus conquistou 47,09% dos votos do público para vencer. Na manhã desta terça, o gaúcho havia ultrapassado Davi, e ameaçava o primeiro lugar do colega de confinamento com vantagem de um ponto percentual.

Já a Cunhã Poranga do Boi Garantido Isabelle não entra na disputa pelo primeiro e segundo lugar do pódio. A dançarina manauara recebeu apenas 3,70% dos votos, o que indica que ela ficará com o terceiro lugar da edição.

Após 100 dias de confinamento, Davi, Isabelle e Matteus conseguiram chegar à grande final do reality show. A 24ª temporada do BBB contou com número recorde de participantes, discussões, beijos e trouxe novas dinâmicas, como o Puxadinho e o Sincerão —substituto do Jogo da Discórdia.

continua após publicidade

Agora, na noite da grande final, os 23 ex-participantes da temporada irão se reunir no gramado da casa mais vigiada do Brasil para prestigiar o momento em que será revelado o grande vencedor, e depois irão partir para uma festa no Rio de Janeiro.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Davi entra em disputa acirrada e pode perder prêmio, segundo enquete"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!