MAIS LIDAS
VER TODOS

Desabafo!

Davi abre o coração e pede perdão a Nizam por comportamento agressivo

Após participar da dinâmica do 'Sincerão' no BBB24, da Globo, Davi procurou Nizam e decidiu conversar com o brother a respeito do desentendimento

Da Redação

·
Ele abriu o coração e pediu desculpas ao rival de jogo por seu comportamento agressivo
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Ele abriu o coração e pediu desculpas ao rival de jogo por seu comportamento agressivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.01.2024, 09:27:23 Editado em 16.01.2024, 09:27:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de participar da dinâmica do 'Sincerão' no BBB24, da Globo, Davi procurou Nizam e decidiu conversar com o brother a respeito do desentendimento envolvendo os dois no último domingo, 14. Em um bate-papo bastante sincero, o emparedado abriu o coração e pediu desculpas ao rival de jogo por seu comportamento agressivo no dia anterior.

continua após publicidade

LEIA MAIS: BBB24: Beatriz reage ao ser chamada de 'biscoiteira'

"Eu falei que tinha que desabafar e dizer o que estava sentindo", iniciou Davi. "Você entendeu que você botou da maneira errada?", questionou Nizam, explicando que o nome do brother para o paredão foi decidido em consenso entre os seis jogadores que ficaram fora da votação.

continua após publicidade

O motorista de aplicativo, por sua vez, revelou que havia entendido a situação de outra forma, onde Nizam teria sido o primeiro a sugerir seu nome como opção de voto. "Agora, olhando no seu olho, me perdoe de coração. Não sabia dessas informações. Por isso, eu prefiro tirar essa parada aqui a limpo", declarou.

E completou: "Como falei com ele, errar é humano. Assumo meu erro aqui agora, mas foi por uma falta de informação e por um mal entendimento. Estou no paredão amanhã. Posso sair? Posso, mas estou aqui agora olhando no seu olho, porque sou verdadeiro e sou homem".

Ao final da conversa, Nizam disse ao brother que se sentiu ofendido durante a discussão calorosa entre os dois após Davi chamá-lo de 'moleque'. "Você me ofendeu na frente do Brasil inteiro", afirmou o executivo de contas.

continua após publicidade

Confira:

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Davi abre o coração e pede perdão a Nizam por comportamento agressivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!