Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
QUEBROU O SILÊNCIO

Danilo Gentili se manifesta sobre acusação de estupro de ex-SBT; veja

O apresentador publicou um vídeo nesta quarta-feira (16) se pronunciando sobre o caso e expôs áudios e ligações que teve com a colega

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O fato aconteceu em uma gravação em 2016 e foi denunciado à emissora em 2024
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
O fato aconteceu em uma gravação em 2016 e foi denunciado à emissora em 2024

Após a denúncia de estupro feira por Juliana Oliveira, ex-assistente do programa The Noite, o apresentador rompeu o silêncio e se manifestou contra Otávio Mesquita.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em sua página no Instagram, Danilo publicou um vídeo nesta quarta-feira (16) se pronunciando sobre o caso e expôs áudios e ligações que teve com a colega logo após a ocorrência do fato, que aconteceu em uma gravação em 2016 e foi denunciado à emissora em 2024.

📰LEIA MAIS: Ex-namorada de Marcello Novaes expõe motivo de término do casal

publicidade

Entenda o caso:

Juliana Oliveira denunciou o apresentador Otávio Mesquita por estupro durante uma gravação do Programa The Noite, em que ele teria tocado em seus seios e região íntima sem o seu consentimento, tendo ainda imobilizado suas pernas e simulado uma relação sexual no palco.

A ex-assistente afirma que isso não foi combinado, e que denunciou o ocorrido para a equipe do programa em 2016, e que se escondia em banheiros para não ter contato com Otávio.

publicidade

Em defesa, Mesquita disse que o conteúdo teria sido uma brincadeira, tendo pedido desculpas caso ela tivesse tido uma má interpretação e ainda prometeu processá-la judicialmente.

No entanto, os advogados de Juliana afirmaram que houve o uso de força física e a falta de consentimento, e ainda a exposição pública vexatória considerando a exibição do episódio em televisão, o que a motivou a formalizar a representação ao Ministério Público de São Paulo.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

publicidade

Ela afirma ter sido ignorada pela direção da emissora com relação ao ocorrido.

Em vídeo publicado, Gentilli garante que tanto ele quanto o diretor do programa, se solidarizaram com a colega por entenderem a gravidade da situação, e ainda sugeriu a necessidade da denúncia formal para o SBT e para a Justiça.

Na época, Juliana não quis seguir com a denúncia, pedindo apenas que não tivesse presente nos momentos em que Mesquita fosse convidado ao programa.

“Isso aqui é uma defesa porque o meu nome foi citado, não é defesa a Otávio Mesquita, não é apoio a Juliana, não é um ataque a Juliana, não é um ataque a Otávio Mesquita, não é uma defesa a Juliana, não é uma defesa a Otávio Mesquita. Essa é uma defesa ao meu nome, ao nome do diretor do programa e da produção do programa” pronunciou Gentili.

Com informações: Metrópoles

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline