Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
INTOLERÂNCIA

Criadora de conteúdo adulto tem carro pichado na porta de casa

A criadora de conteúdo adulto ainda afirmou que não imaginava que alguém pudesse fazer isso ‘em plena luz do dia’, e na porta da casa dela

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Na parte lateral do carro de Débora, uma frase escrita em letras grandes e spray vermelho dizia que “foto nua não é trabalho”.
Icone Camera Foto por Redes Sociais
Na parte lateral do carro de Débora, uma frase escrita em letras grandes e spray vermelho dizia que “foto nua não é trabalho”.

A influenciadora e criadora de conteúdo adulto Débora Peixoto, de 32 anos, teve o carro vandalizado com tinta spray. O motivo do ataque ficou claro ao ler o que estava escrito no veículo. Débora gravou o momento e compartilhou nas redes sociais.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

📰 LEIA MAIS: Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana

Nas imagens, Débora questiona sobre a necessidade de alguém vandalizar o veículo. “Qual é a necessidade de parar em frente a minha casa e fazer uma coisa dessas? E, detalhe, não escreveram só ali não, escreveram atrás do carro. Olha que coisa ridícula, cara!”, diz a influenciadora.

publicidade

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

Na parte lateral do carro de Débora, uma frase escrita em letras grandes e spray vermelho dizia que “foto nua não é trabalho”. Na traseira do veículo, mais um ataque: “Puta lixo”.

Na legenda, a influenciadora demonstrou indignação com a situação. “Como tem gente que não tem o que fazer! Eu até agora estou chocada com a falta do que fazer de quem fez isso! Absurdo total!”, escreveu.

publicidade

A criadora de conteúdo adulto ainda afirmou que não imaginava que alguém pudesse fazer isso ‘em plena luz do dia’, e na porta da casa dela. Ela também ressaltou que o caso é um ataque direto à ‘liberdade e profissão’. “Querem transformar o meu corpo em motivo de vergonha, mas não é. Eu não tenho do que me envergonhar”, disse.

Leia mais no site da Banda B, portal parceiro do TNOnline

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline