MAIS LIDAS
VER TODOS

Cover ‘oficial’

Cover de Marília Mendonça abandona título após briga com a familia

No comunicado, ela ressaltou que seu trabalho não é oportunismo, como foi dito por Ruth Moreira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2024, 19:13:53 Editado em 03.02.2024, 19:14:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Lorena Alexandre resolveu abandonar o título de “cover oficial” de Marília Mendonça após uma briga com a mãe da cantora, Ruth Moreira, e o irmão dela, João Gustavo, que a criticaram depois de ela ter participado de uma reportagem no “Domingo Espetacular”, da Record.

continua após publicidade

Por meio do seu perfil no Instagram, Lorena disse que: “Em respeito à memória, toda obra e o legado deixado por Marília Mendonça, que sempre foi declaradamente contra ódio espalhado na internet, agressores, pessoas focadas em intrigas e fofocas, estarei desvinculando o termo cover oficial de minhas redes sociais e material de trabalho”.

No comunicado, ela ressaltou que seu trabalho não é oportunismo, como foi dito por Ruth Moreira, e destacou que Marília reprovaria os ataques contra ela.

continua após publicidade

“Oportunismo não é de minha índole […] Para evitar mais desgastes, polêmicas, intrigas e coisas que acredito, de coração, que a Marília reprovaria, prefiro me posicionar de forma pacífica e divulgar minha decisão em respeito ao legado da Rainha da Sofrência”, completou.

Após a exibição da reportagem, Ruth afirmou que tem um monte de mulheres que se parecem com sua filha, “menos essa ridícula (risos)”, se referindo à Lorena.

O irmão de Marília também demonstrou insatisfação com o ocorrido. “Como é ser cover oficial? Se cover é uma imitação”, acrescentou.

Com informações: Istoé Gente

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cover de Marília Mendonça abandona título após briga com a familia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!