Conheça a história de Preta Gil e Otavio Muller, pai do seu filho
Relacionamento começou após eles serem apresentados por uma amiga em comum; casal é pai de Francisco, único filho da cantora

Durante a última participação de Preta Gil na TV, no "Domingão com Huck", em 30 de março, a cantora comentou que se apaixonou por Otavio Muller, pai de seu único filho, Francisco, quando ele estava no ar em "Vale Tudo". Na versão original da telinha, em 1988, ele interpretava o papel de Sardinha, um dos grandes amigos da mocinha Solange. "Eu me apaixonei pelo pai do meu filho assistindo a Vale Tudo'. O Otavio fazia o Sardinha, eu era apaixonada pelo Sardinha. E eu fui atrás de ficar com o Sardinha. E eu fiquei com o Sardinha, temos um filho juntos. Novela desperta na gente desejos, vontades", disse Preta. A artista morreu neste domingo (20), em decorrência de um câncer no intestino.
LEIA MAIS: Velório de Preta Gil: cantora deixou orientações do que gostaria
Em abril, em uma entrevista, Otavio Muller contou que o relacionamento começou após eles serem apresentados por uma amiga em comum. Na ocasião, ele estava se separando de uma namorada com quem morava junto e eles acabaram se aproximando.
O casal começou a namorar de forma oficial em 1990, quando ele tinha 26 anos e ela 16. Quatro anos mais tarde, se casaram e, em 1995, se separaram.
Em um trecho da autobiografia "Preta Gil: os primeiros 50", a cantora falou sobre o fim do relacionamento: "O amor se transformou. Se transformou numa coisa linda, de amizade. Mas o casamento acabou".
As informações são do O Globo.