Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
POLÊMICA

Compadre Washington nega ter tido prisão decretada

Cantor teria tido prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia ao filho

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Compadre Washington nega ter tido prisão decretada
Autor Foto: Reprodução/Instagram

A defesa do cantor Compadre Washington negou, em comunicado no Instagram, que ele tenha tido a prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia ao filho, Luiz Filipe, de 21 anos. Inicialmente, a notícia foi publicada pelo Metrópoles.

"A informação de que o cantor pode ser preso a qualquer momento não é verdadeira, pois não existe mandado de prisão expedido", diz a nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O TJSP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), onde corre o processo em questão, informou que "casos que envolvem família correm sob segredo de Justiça".

A publicação na rede social do vocalista do É o Tchan também cita o segredo de Justiça da ação: "Deixamos claro que os únicos que têm acesso a esse processo são os advogados habilitados e as próprias partes, e será requerida uma apuração sobre quem violou a proteção do segredo de Justiça".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Compadre Washington (@compadrewashington)


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline