MAIS LIDAS
VER TODOS

AMOR E ROMANCE

Como Paolla Oliveira e o namorado se conheceram? Relembre o romance

Juntos desde 2021, os pombinhos são um dos casais mais queridos do país dos últimos anos

Da Redação

·
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Icone Camera Foto por Reprodução
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2023, 16:44:51 Editado em 14.06.2023, 16:48:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Paolla Oliveira e o namorado, o cantor Diogo Nogueira, são um dos casais mais queridos do país dos últimos anos. Juntos desde julho de 2021, os pombinhos costumam trocar declarações lindas e apaixonantes nas redes sociais. As demonstrações de amor sempre encantam os fãs, que se derretem pelo casal.

continua após publicidade

Mas o que muitos nunca se lembram ou não sabem, é: "como foi que tudo começou?" O caso de amor entre os artistas teve início com a ajuda de um cupido, o cantor de pagode Mumuzinho.

Em uma entrevista, Nogueira contou para Fátima Bernardes que tudo começou com uma ligação. Mumuzinho teria ligado para o amigo e afirmado que queria apresentá-lo para uma pessoa, a atriz Paolla Oliveira. "Quando ele falou quem era eu falei: 'Não é possível, será que é verdade isso?' Eu achei que fosse um trote, uma brincadeira."

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Paolla Oliveira cozinha com Diogo Nogueira em clima de romance; veja

A apresentação ia ser mais "oficial", porque o cantor e a atriz já se trombavam nos bastidores da TV Globo, quando foram jurados de um quadro no extinto programa Domingão do Faustão. Depois da ligação de Mumuzinho, Diogo contou que começou a conversar mais com Paolla e eles passaram a se conhecer melhor, até finalmente se encontrarem pessoalmente novamente.

Gente como a gente, aparentemente, Paolla Oliveira foi conquistada pela "barriga" e pelo tradicional cavalheirismo. "A gente foi se falando até o dia de se encontrar, aí a coisa foi evoluindo naturalmente. Fiz um pratinho gostoso para ela, uma massa com camarão. É aquela coisa, bate-papo, um vinhozinho", contou Nogueira, em tom de brincadeira.

Desde então, ele e Paolla Olivera estão juntos e não se largam mais, para a alegria de todos os românticos de plantão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Como Paolla Oliveira e o namorado se conheceram? Relembre o romance"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!