Com demência, Bruce Willis apresenta piora em estado de saúde
Segundo informações, Willis já não consegue mais falar, ler ou caminhar, estando em estágio praticamente não-verbal

O ator Bruce Willis, diagnosticado com demência frontotemporal, teria apresentado uma piora em seu estado de saúde. De acordo com informações do portal norte-americano 'The Express Tribune', o astro de Hollywood teve a fala e a locomoção afetadas pelo avanço da doença.
Ainda segundo o veículo, Willis já não consegue mais falar, ler ou caminhar, estando em estágio praticamente não-verbal. Os familiares do artista, no entanto, não se pronunciou publicamente para confirmar ou negar as informações sobre o quadro de saúde do astro.
Inicialmente, em 2022, Bruce Willis foi diagnosticado com afasia, um distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação da pessoa. Porém, em fevereiro do ano seguinte, a família contou que a doença havia progredido para demência frontotemporal, que atinge a fala, comportamento e a função cognitiva.
Devido a condição, o ator decidiu se afastar dos holofotes e, desde então, passou a viver de forma reservada, fazendo raras aparições em público ao lado da família. Recentemente, a esposa do astro, Emma Heming Willis, publicou um desabafo sobre o diagnóstico de Bruce.
"Um diagnóstico de demência pode sugar todo o ar de um ambiente. Eu senti isso. Mas levei um tempo para perceber que, de fato, eu tinha alguma autonomia. Eu não queria que o diagnóstico do Bruce nos levasse com ele, porque a demência é uma doença familiar. Então, fiz a escolha de trazer o ar de volta às nossas vidas pelo bem das nossas filhas, do Bruce e de mim mesma", afirmou Emma em suas redes sociais.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão