Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
FAMOSOS

Cleo divide opiniões após surgir com look todo recortado

Publicação foi feita na sexta-feira pela artista, que recebeu diversos elogios

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cleo postou look nas redes sociais
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Cleo postou look nas redes sociais

A atriz Cleo agitou internet nesta sexta-feira, 12, ao surgir toda produzida para curtir a noite. Nas fotos publicadas no feed do Instagram, ela aparece usando um vestido de crochê rosa, cheio de recortes, que deixa à mostra seu corpo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Acabou! Casamento de Letícia Colin chega ao fim após nove anos

Para completar o look, a filha da atriz Gloria Pires e do cantor Fábio Jr optou por um chinelo de dedo e uma bolsa em formato de coração. A publicação rapidamente recebeu diversos elogios. "Que deusa, meu Deus", disse a atriz Carolina Dieckmann. "Linda, tão linda", escreveu a influenciadora digital Gabi Lopes. "Que look maravilhoso", falou uma fã. "Maravilhosa", afirmou uma seguidora.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Teve quem também criticou o corpo da artista, dizendo que ela está muito magra. "Meu pai eterno, o que está acontecendo com essas famosas? Tudo querendo ser magra", escreveu uma internauta. "Essa moda de ser só pele e osso tá estranha", comentou outra. "Caraca, o que estão fazendo com o corpo", disparou uma terceira.

Alguns seguidores, então, saíram em defesa de Cleo. "Houve uma época que ela estava bem cheinha e todo mundo criticando, daí a menina tá magra, agora fica todo mundo falando. Vocês nunca estão satisfeitos com nada, deixa a pessoa viver do jeito que gosta!!", retrucou uma fã. "Infelizmente as mulheres sofrem quando elas estão mais cheinhas, vão pra cima falando mal... quando elas aparecem magras demais, a mesma coisa. É muito triste essa realidade", desabafou mais um.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por disruptiv & faithfull (@cleo)

Com informações de Caras

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline