Clara Maia e André Coelho anunciam morte de um dos gêmeos após parto
Com 28 semanas de gestação, Clara deu à luz Túlio e Theo, mas apenas um dos bebês sobreviveu ao parto prematuro

A influenciadora Clara Maia comunicou neste domingo (21), junto a seu marido, André Coelho, a perda de um de seus filhos gêmeos. Com 28 semanas de gestação, ela deu à luz Túlio e Theo, mas apenas um dos bebês sobreviveu ao parto prematuro.
?? LEIA MAIS: Morre Anne, filha da modelo Schynaider Moura, aos 16 anos
Em publicação no Instagram, André relatou que Túlio não resistiu, enquanto Theo permanece internado na UTI neonatal. “Túlio não resistiu. Theo luta pela vida e para vencer a prematuridade extrema”, escreveu.
Em um desabafo emocionante, Clara descreveu o luto materno. “Uma esposa que perde o marido, fica viúva. Filhos que perdem os pais, ficam órfãos. Uma mãe que perde um filho não tem nome! A dor é indescritível. É um rompimento com a realidade, uma queda livre no escuro”, declarou. Apesar da dor, ela reforçou sua fé: “Aqui existe uma mãe que mesmo em pedaços ainda confia e acredita nos planos de Deus”.
O marido, André Coelho, também desabafou sobre a perda precoce “Perdemos nosso pequeno Túlio, que agora descansa nos braços de Deus. Uma dor que não cabe em palavras, mas que será sempre transformada em amor e memória”, afirmou.
??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
André ainda destacou a luta do outro filho pela vida. “Está lutando como um verdadeiro guerreirinho para continuar conosco. Cada batida do seu coração é um milagre, cada respiração é uma vitória”, escreveu.
O casal já são pais de dois meninos gêmeos, João e José. Eles anunciaram a nova gestação gemelar em maio de 2025.
