Christiane Torloni relembra morte do filho durante acidente doméstico
Atriz contou que ela e a família precisaram passar algum tempo em Portugal para se reerguer da tragédia

A atriz Christiane Torloni relembrou a morte de seu filho Guilherme, ocorrida há mais de 30 anos, em um acidente de carro. Com lágrimas nos olhos, a artista reviveu os momentos de dor e revelou como lidou com o luto, em recente entrevista com Pedro Bial.
- LEIA MAIS: Biancardi vira piada ao ir à festa de Helena, filha de Neymar
Segundo Christiane, após a tragédia, as pessoas ao seu redor queriam que ela se recuperasse rapidamente, mas ela precisou se recolher e lidar com seus sentimentos de maneira natural. "Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções. E o luto faz parte da nossa vida. A gente não tem que ter vergonha, porque a dor, de alguma maneira, humilha as pessoas", explicou.
A atriz também esclareceu que sua decisão de passar anos em Portugal não foi motivada por uma busca por oportunidades, mas sim pela necessidade de se afastar e processar sua dor. "Eu não fui para Portugal porque achei que aqui eu estava sem oportunidades. Não, eu precisei me recolher, sabe?", revelou.
Guilherme Torloni, filho da atriz com o diretor Dennis Carvalho, perdeu a vida em um trágico acidente doméstico. A atriz estava acompanhada dos filhos gêmeos em uma caminhonete quando, ao realizar uma manobra equivocada, o veículo caiu de ré da garagem de casa, despencando de uma altura de 4,5 metros. Christiane e Leonardo sofreram apenas ferimentos leves, mas a outra criança não resistiu.