Chitãozinho e Xororó lamentam morte do cantor Mauri, irmão da dupla
Maurício, dupla e irmão da vítima, sobreviveu ao acidente na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu (SP)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A dupla Chitãozinho e Xororó lamentou publicamente a morte do irmão e também cantor sertanejo Mauri Lima, de 55 anos. Mauri foi vítima de um acidente de trânsito na tarde deste domingo (7), na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu (SP).
-LEIA MAIS: Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, morre em acidente de trânsito
Por meio de nota oficial, a assessoria dos artistas expressou o luto da família diante da tragédia. "É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, em um trágico acidente", diz o texto. "A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor."
Mauri viajava com outro irmão, Maurício — com quem formava dupla sertaneja há 35 anos —, retornando de um show realizado no sábado (6) em Curitiba (PR). A assessoria informou que Maurício sobreviveu à colisão, está fisicamente bem e sendo assistido pela equipe.
O acidente ocorreu no km 373, sentido São Paulo. Além de Mauri, um integrante da equipe técnica, que ainda não teve a identidade revelada, também morreu no local.
Trajetória
Amauri Prudêncio de Lima, o Mauri, era natural de Mauá, na Grande São Paulo, e morava atualmente em Indaiatuba, na região de Campinas, destino final da viagem interrompida pelo acidente.
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline