César Tralli dá o último adeus ao Jornal Hoje em despedida ao vivo
Tralli passa o bastão para Roberto Kovalick ao apresentar o Jornal Hoje pela última vez antes de ir para o Jornal Nacional

Nesta quinta-feira, 30 de outubro, o apresentador César Tralli se despediu oficialmente do comando o Jornal Hoje, da Globo, para iniciar uma nova etapa em sua carreira na bancada do Jornal Nacional. No final da edição desta quinta, ele passou o bastão para seu substituto, o apresentador Roberto Kovalick.
A transição foi feita de forma tranquila e carinhosa com direito a troca de elogios entre os dois jornalistas. No palco do programa, os dois se cumprimentaram e celebraram as novidades em suas carreiras.
“É uma honra estar aqui, em um jornal com tanta história, e tão importante para os brasileiros”, disse Kovalick. E Tralli completou: “Você está acompanhando a gente sabe que eu vou me juntar a Renata Vasconcellos para a bancada do Jornal Nacional. Foram 4 anos aqui hoje, foi em 30 de outubro que eu comecei e hoje é 30 de outubro, o dia em que eu passo o comando do JH para você”.
Então, o veterano ainda deu conselho para o colega. “Tenho certeza que você vai continuar fazendo um trabalho brilhante que você sempre fez. O Jornal Hoje, você sabe, é um jornal nervoso, hora do almoço, a gente vai mudando o jornal com ele no ar. A gente troca o pneu do carro com ele em movimento”, afirmou Tralli, que se despediu do público. “Muito obrigado a você por me acolher aqui no JH nestes anos todos. Eu fico muito feliz do Kovalick estar aqui comigo. Eu agradeço de coração, boa tarde, muito obrigado”, finalizou.
Roberto Kovalick também passou um bastão logo cedo
Na manhã desta quinta-feira (30) Roberto Kovalick se despediu do telejornal Hora 1, da Globo, ao passar o comando do programa para Tiago Scheuer. A despedida oficial foi o pontapé inicial para sua nova fase na carreira, já que vai assumir o Jornal Hoje a partir de sexta-feira (31).

Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
