O apresentador Celso Portiolli fez uma homenagem a Silvio Santos no dia em que completou um mês da morte do apresentador tão querido da TV. Em um recado em sua rede social, o artista falou sobre a dor da saudade durante o luto pela morte de seu ex-patrão e também relembrou com saudades sobre o que viveram juntos em seu ambiente de trabalho.
Na postagem, o comunicador relembrou imagens históricas dos dois juntos no SBT e usou a legenda para homenagear Silvio Santos.
📰LEIA MAIS: IAT devolve gato-maracajá à natureza após 10 meses de reabilitação
"Há exatamente um mês perdemos Silvio Santos, o maior comunicador de todos os tempos. Além de ser um gênio da televisão, ele foi um verdadeiro caçador de talentos, sempre buscando novas estrelas para brilhar em sua emissora. Silvio lançou muitos nomes e me deu a grande oportunidade da minha vida. Hoje, o sentimento é uma mistura de dor, saudade e gratidão por tudo o que ele fez por mim e por tantos outros. Sua história seguirá viva em cada um de nós, que tivemos o privilégio de aprender e crescer ao seu lado", disse ele.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Vale lembrar que Silvio Santos morreu no dia 17 de agosto de 2014, aos 93 anos, após um período internado em um hospital de São Paulo. Ele partiu em decorrência da broncopneumonia após ter infecção de H1N1.
Com informações Revista Caras
Deixe seu comentário sobre: "Celso Portiolli fala sobre o primeiro mês sem Silvio Santos"