Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
COVID-19

Cauan Máximo, da dupla com Cleber, segue internado em estado grave

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cauan Máximo, da dupla com Cleber, segue internado em estado grave
Icone Camera Foto por Reprodução

O músico Cauan Máximo, da dupla sertaneja com Cleber, permanece internado em estado grave na UTI de um hospital em Goiânia por causa do novo coronavírus. Os sintomas começaram em 7 de agosto, com dores no corpo e febre. No dia seguinte, o cantor recebeu a confirmação de que havia testado positivo para covid-19.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Apresentando complicações, Cauan foi internado pela primeira vez no dia 12, na Clínica do Esporte. Os médicos disseram na ocasião que ele estava com 50% dos pulmões comprometidos. De acordo com informações do G1, no sábado, ele teve de ser transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).

Nesta quarta-feira (19), a assessoria de comunicação da dupla divulgou informações sobre o atual estado de saúde dele. "Cauan Máximo continua internado na UTI, com quadro grave, mas estável no momento. Obteve melhora clínica desde ontem à tarde. Fez nova tomografia do tórax hoje, que também mostrou discreta melhora do comprometimento pulmonar, o que nos deixa muito felizes e agradecidos a Deus, aos amigos e a todos que torcem e enviam mensagens positivas. Cauan mantém-se em oxigenoterapia contínua", diz o comunicado.

publicidade

Nas redes sociais, o músico recebe o apoio e o carinho de fãs e amigos, como o sertanejo Daniel: "Força, meu irmão. Deus é contigo", escreveu o cantor.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline