Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
NOVOS CAPÍTULOS

Caso Coldplay: marido de executiva também estava no show acompanhado

Kristin Cabot foi flagrada em abraço com CEO da Astronomer; ex assistia com namorada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Caso Coldplay: marido de executiva também estava no show acompanhado
Autor Foto por Reprodução/ Redes Sociais - O casal foi flagrado no show da banda e caso viralizou.

O episódio polêmico que ficou conhecido como “Caso Coldplay” ganhou novos detalhes nesta quarta-feira (24). Kristin Cabot, chefe de RH da Astronomer, foi flagrada nos telões de um show da banda ao lado do então CEO Andy Byron, em uma cena que viralizou nas redes sociais e resultou na saída de ambos da empresa de tecnologia.

LEIA MAIS: Copel orienta como pedir ressarcimento por danos após falta de energia

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O vídeo, gravado em julho, mostra os dois em um camarote durante a tradicional “kiss cam”. Enquanto abraçavam-se, o vocalista Chris Martin brincou: “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”. A repercussão negativa foi imediata, e a companhia suspendeu os executivos, que mais tarde renunciaram aos cargos.

Fontes próximas afirmam que Kristin e Byron mantêm apenas amizade, embora reconheçam que o gesto tenha sido inapropriado. Paralelamente, pessoas ligadas ao casal revelaram ao jornal The Times que Kristin e o marido, Andrew Cabot, já estavam separados e morando em casas diferentes havia algumas semanas, ainda que o divórcio não tivesse sido oficializado.

No mesmo show, Andrew também estava no camarote, acompanhado de outra mulher, que hoje é sua namorada. “Kristin estava com colegas de trabalho, e Andrew também estava lá com um encontro”, contou uma fonte.

publicidade

A Astronomer divulgou comunicado à época para minimizar o impacto, mas reconheceu que o episódio prejudicou a imagem da marca.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline