Casal de influenciadores são baleados em perseguição a tiros no RJ
Vittor Fernando e Gabriel Fuentes estavam em direção ao Rio de Janeiro e comunicaram o ocorrido por meio do Instagram, nesta segunda-feira (27)

Os atores e influenciadores Vittor Fernando e Gabriel Fuentes foram alvejados durante uma tentativa de assalto na madrugada da última sexta-feira (24), em Itatiaia, no Rio de Janeiro. O caso foi confirmado pelos próprios, por meio de um comunicado publicado em conjunto no Instagram, nesta segunda-feira (27).
📰 LEIA MAIS: Internada, Isabel Veloso revela que foi para a UTI após transplante
No texto, o casal informou que está fora de perigo e em recuperação:
“Informamos que os atores e influenciadores Vittor Fernando e Gabriel Fuentes passaram por uma tentativa de assalto enquanto retornavam do Rio de Janeiro. Vittor e Gabriel foram alvejados, receberam atendimento médico imediato e encontram-se fora de perigo, em recuperação e sob acompanhamento médico. Agradecemos pelas mensagens de carinho e pedimos compreensão e respeito nesse momento delicado. Assim que possível, os próprios se pronunciarão.”
Ataque a tiros
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro (SSP-RJ), os artistas foram vítimas de uma tentativa de homicídio no bairro Penedo, em Itatiaia.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas haviam parado em um posto de combustíveis para lanchar quando um homem não identificado se aproximou e atirou diversas vezes contra o veículo.
Após o primeiro ataque, o agressor reapareceu em outra rua e voltou a disparar. Um dos influenciadores foi atingido de raspão, e o outro sofreu um ferimento na perna. Mesmo com o carro danificado, os dois conseguiram dirigir até a Via Dutra, onde pediram socorro a populares.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Policiais rodoviários federais e militares foram acionados e encaminharam as vítimas ao Pronto-Socorro Municipal de Itatiaia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Queluz, que requisitou perícia.
