Carta psicografada de Dinho fala sobre culpados pelo acidente
No texto, divulgado pelo canal Espiritualista, do YouTube, o vocalista fala sobre o acidente, o plano espiritual e a reencarnação
Dinho, o vocalista dos Mamonas Assassinas, morreu aos 24 anos, juntamente com todos os integrantes do grupo, em um acidente de avião. A tragédia aconteceu no dia 02 de março de 1996, quando a banda ia de Brasília para Guarulhos. O avião acabou colidindo com a Serra da Cantareira, em São Paulo. Além do grupo, também morreram o piloto, copiloto e um segurança.
LEIA MAIS: Seleção feminina de vôlei sofre, mas vence combate contra o Canadá
Este ano, o canal Espiritualista, do YouTube, divulgou uma suposta carta psicografada atribuída ao nome de Dinho. No texto, o artista teria mencionado uma "dor intensa" ao reviver o momento da fatalidade, mas também afirmou que teria alcançado a paz após passar por aprendizados no plano espiritual.
Na carta, também está escrito o seguinte: "Estou em uma chácara cercada de natureza e pássaros. Sou um espírito infantil de 5 anos. Eu sei que muito em breve reencarnarei. Mas, amo este lugar”.
Por fim, ele também teria abordado o assunto da responsabilidade pelo acidente, afirmando que “o destino já estava traçado. Peço para não se assustarem. E também não buscarem por uma terceira pessoa para justificar a minha vinda a este plano, pois era a hora tanto minha como dos demais integrantes”, declara um trecho da mensagem.
Com informações da TV Foco.