Carreta Furacão repudia atitude da banda CPM 22 durante evento
A Carreta disse que a banda CPM 22 interferiu na apresentação do grupo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O grupo Carreta Furacão publicou no Instagram, nesta segunda-feira (4), uma nota de repúdio à banda COM 22. Segundo os artistas da Carreta, no último sábado (2), durante um evento em Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo, a banda de rock teria tido uma postura desrespeitosa, interferindo na performance do grupo durante uma passagem de som.
LEIA MAIS: Neymar Jr reage ao ser chamado de ‘vacilão'
"Enquanto estávamos no palco cumprindo nosso horário de show, os integrantes da banda realizaram passagens de som e testes de iluminação, interferindo diretamente na execução da nossa performance. Houve inclusive redução proposital do volume do nosso som, diversas vezes, o que prejudicou severamente a experiência do público e a integridade do espetáculo", publicou a Carreta no Instagram.
"Assim como o CPM 22, somos artistas. Temos uma trajetória que, com muito esforço, conquistou respeito e admiração do povo brasileiro. Por isso, é inadmissível que qualquer profissional da arte e do entretenimento sabote o trabalho de outros artistas, ainda mais em um espaço onde todos deveriam estar unidos para levar alegria ao público".
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline