Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
COMOÇÃO

Carolina Dieckmmann relata os últimos dias ao lado de Preta Gil

"Eu não sei o que dizer... Estou sozinha no aeroporto, indo embora sem você"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

"E eu vim. Eu ainda to aqui, Preta. Eu vim, eu vim"
Icone Camera Foto por Instagram/reprodução
"E eu vim. Eu ainda to aqui, Preta. Eu vim, eu vim"
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A atriz Carolina Dieckmmann revelou que passou os últimos quatros dias de vida de Preta Gil ao lado dela. A artista estava em Nova York com a amiga após receber a notícia de que o quadro de saúde da cantora tinha se agravado. Ela viajou para dar o seu apoio e estava na cidade quando recebeu a notícia da morte da amiga.

publicidade

Agora, Carolina, no aeroporto para voltar ao Brasil. Em um texto nas redes sociais, Dieckmmann falou sobre os dias que passaram juntas e a conexão que existia na amizade delas.

"Eu não sei o que dizer... Estou sozinha no aeroporto, indo embora sem você. Te fazer carinho -incessantemente- esses últimos 4 dias, estar tão perto, com você... Foi o maior presente do mundo. O universo se abriu pra que eu estivesse aqui. Nossa conexão me chamou... E eu vim. Eu ainda to aqui, Preta. Eu vim, eu vim", disse ela.

E completou: "Descansa, meu amor. Como você lutou... Vai ser muito difícil, mas é uma benção o tempo que tivemos... E nosso amor é muito maior. Vou morrer de saudade; mas vou viver com você aqui, dentro!!! Amores, obrigada pelas mensagens. digam eu te amo a quem vocês amam... Essa é a lição. Esse é o legado. Isso é @pretagil".

publicidade

Informações: Revista Caras

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline