Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
GESTAÇÃO

Carol Dias, esposa de Kaká, sofre sangramentos nos 3 primeiros meses de gravidez

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Carol Dias, esposa de Kaká, sofre sangramentos nos 3 primeiros meses de gravidez
Autor Foto: Reprodução

A modelo Carol Dias, esposa do ex-jogador de futebol Kaká, está grávida da primeira filha e disse nesta sexta-feira, 15, pelos stories do Instagram, que teve sangramentos no primeiro trimestre da gestação.

"Atividade física na gravidez é super importante e saudável, mas eu acabei tendo alguns sangramentos nos primeiros três meses. Então decidi, e a minha médica também me instruiu, pegar leve e fazer só alongamento, de preferência ficar mesmo mais quietinha, de repouso", afirmou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Carol Dias e Kaká treinavam juntos para uma maratona antes de descobrirem a gravidez, quando interromperam as atividades físicas intensas.Parada já há três meses, ela conta que se sente cansada só de caminhar e perdeu peso relativo à massa magra. "Caminhada de 40 minutos já me deixava mais ofegante. Mudou bastante [a rotina]. Tem sido um desafio."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline