Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
NOVIDADE

Carmed e Ana Castela fazem collab para lançamento do sabor brigadeiro

Os aromas foram cuidadosamente escolhidos, são doces que trazem memória afetiva e fazem parte do dia a dia do brasileiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Carmed e Ana Castela fazem collab para lançamento do sabor brigadeiro
AutorA parceria protagoniza o lançamento do Carmed brigadeiro - Foto: reprodução/Cimed e instagram Ana Castela

A Cimed, farmacêutica produtora do Carmed, anunciou uma nova collab. Desta vez, a parceria é com Ana Castela, cantora sertaneja que bate recordes nas plataformas de streams, febre do momento entre crianças e adolescentes. A parceria protagoniza o lançamento do Carmed brigadeiro. Veja vídeo abaixo.

A novidade chega às farmácias em julho, e faz parte de uma coleção de aromas doces, que além de 'Brigadeiro Ana Castela', com tom marrom, já apelidado de 'Carmed Boiadeira', terá ainda 'Leite Condensado', incolor e 'Doce de Leite', nude.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

?? LEIA MAIS: Jade Picon muda o visual para estrelar personagem; veja como ficou

“A escolha da Ana Castela para a collab foi dos fãs da cantora, todos pediam muito pelas redes sociais e nós ouvimos muito nossa comunidade. Além disso ela tem uma sintonia com a marca e com o mesmo público consumidor do hidratante. A autenticidade e carisma dela têm total sinergia com a proposta do Carmed Brigadeiro, que celebra um dos doces mais amados pelos brasileiros”, conta Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed. “Os novos Carmed têm tudo para ser um grande sucesso: eles têm alto poder de hidratação enquanto deixam aroma dos doces preferidos dos brasileiros nos lábios”, complementa a executiva.

Os lançamentos foram apresentados durante uma live no Instagram de Carmed, na segunda-feira (1º), com a participação de Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, e Ana Castela.

publicidade

“Eu estou muito feliz com essa parceria. Eu uso muito Carmed, sou fã mesmo de todos eles e agora eu tenho um pra chamar de meu. Tenho certeza que todos irão amar. A equipe Cimed me deixou super à vontade para escolher junto com eles todas as características do Carmed Brigadeiro, com tom marrom e aroma doce. Já estou apaixonada, espero que o público também fique.”

Os aromas foram cuidadosamente escolhidos. São doces que trazem memória afetiva e fazem parte do dia a dia do brasileiro. Com o lançamento, a expectativa da Cimed é de faturar mais de R$ 70 milhões com os novos sabores. Cada bisnaga será vendida a um preço médio de R$ 24,90.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Info Ana Castela (@infoanacastela)

A expectativa é que Carmed Doces dialogue com o público da Geração Z e Alpha, que já é consumidor de Carmed, que têm Ana Castela como referência musical, além de uma relação afetiva com os doces escolhidos. A collab visa ser um grande atrativo para os fãs da marca e movimentar o mercado farmacêutico, semelhante às coleções anteriores, como a marca de balas Fini, BFF, lançada com as atrizes Larissa Manoela e Maísa, além das collabs com Burguer King e Madonna.

publicidade

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Essas campanhas impulsionaram as vendas do hidratante labial, resultando em um faturamento de R$ 400 milhões em 2023, um aumento de aproximadamente 2000% em relação a 2022.

Tais parcerias contribuíram para o crescimento de mais de 90% na categoria de hidratantes labiais no Brasil.

publicidade

Com informações: Acontecendo Aqui

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline