Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
CLIMÃO

Carlinhos Maia se desculpa com mulher apontada como pivô em separação

O influenciador aproveitou a live que compartilhou com ela para se desculpar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ele também comentou sobre estar sozinho em casa após se separar
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Ele também comentou sobre estar sozinho em casa após se separar
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O humorista Carlinhos Maia voltou a encontrar a influencer Duda Luvisneck nas redes sociais. Os dois fizeram uma live na internet na noite de terça-feira (29) após ela ter sido apontada como pivô na separação dele e Lucas Guimarães. Então, ele aproveitou a oportunidade para se desculpar com ela.

“Você tá de boa? Antes de mais nada queria pedir desculpas a você, bem-vinda à minha vida, é isso aí”, disse ele sobre a exposição do fim do seu casamento e as especulações. Por sua vez, ela respondeu: “Tem que tá de boa né! Vou fazer o quê? Não tem outra opção”.

publicidade

Logo depois, Carlinhos fez elogios para a amizade deles. "Não, é sério. Você é massa! Eu acho que você foi uma pessoa que eu me conectei muito aqui, isso é fato né? Tanto é que eu te chamei para vir aqui em casa, e me conectei mais ainda, porque eu sou assim, eu sou 8 ou 80, quando eu gosto de alguém, cabo. As pessoas ficam muito doidas com isso de gay, hetero, se traiu, não traiu, coisa chata do cacete. Mas a nossa vibe bateu e pronto”, disse ele. Em resposta, ela apenas disse: "É questão de energia né, bateu energia é isso aí".

Carlinhos Maia fala sobre a solidão

Em outro momento nas redes sociais, Carlinhos Maia comentou sobre estar sozinho em casa após se separar. E ele garantiu que é uma escolha ficar na solidão neste momento.

publicidade

"O pessoal fala: ‘Você fica muito tempo sozinho’. Galera, isso é uma escolha. Eu poderia estar com meu pai e minha mãe o tempo todo ou com meus amigos. Se eu chamar, tenho certeza de que eles vêm. Mas vocês não ficam pensando em quando estiverem velhos? A galera tem um pânico dessa coisa de ficar só. Não sou muito de pensar no futuro, mas e quando ficar velho? Tem que aprender a se virar. É você e você. Quando você está novinho e bonitinho, está todo mundo aí. Amor, estou de boa, não fico depressivo, não. E nem tem como ficar sozinho. Vocês me largam? Falam mal, mas não largam. Vocês acostumaram [comigo] e eu com vocês", afirmou.

Informações: Revista Caras

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline