MAIS LIDAS
VER TODOS

LEMBRANÇAS

Carla Diaz se reencontra com elenco de Chiquititas e surpreende fãs

A artista reuniu o grupo de 1997 para uma entrevista e também publicou algumas postagens nas redes sociais

Da Redação

·
Chiquititas de 1997
Icone Camera Foto por Reprodução
Chiquititas de 1997
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2023, 11:38:15 Editado em 01.12.2023, 11:38:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (30), Carla Diaz surpreendeu seus fãs com um super reencontro! Em seu novo programa de entrevistas, Carla surgiu ao lado de suas colegas de elenco da novela Chiquititas de 1997.

continua após publicidade

Além do programa que foi ao ar no YouTube, a atriz ainda compartilhou algumas postagens com as colegas no Instagram. Carla, que interpretou Nadia, surgiu ao lado de Fernanda Souza, que fez a protagonista Milli, Aretha Oliveira, que viveu Patrícia e Flávia Monteiro, que interpretou Carol. Veja no final da matéria.

- LEIA MAIS: Previsão 2024: veja o que os astros reservam para o próximo ano

continua após publicidade

Durante o programa, Fernanda emocionou ao contar sobre o legado de Chiquititas e da união das atrizes, que eram crianças na época. “Todo mundo faz parte da história uma da outra. Então, aonde você for e você quiser levar nossa história, conte com a gente para contar nossa história, que também é a história das pessoas que estão assistindo”, disse.

“Só a gente sabe exatamente o que a gente viveu. Então por mais que a gente queira explicar, e falar, a gente passa um pouco como foi, mas a gente se olha e a gente se entende”, ainda adicionou Aretha sobre a união entre as colegas

O quarteto ainda gravou um desafio para as redes sociais, em que tentavam lembras as músicas tema da nova, como a canção de abertura e outras que foram feitas para a novela. “Se tem Chiquititas, tem que ter música. E se vocês são eternos chiquititos, conta aqui, quais dessas músicas vocês se lembram?”, escreveu Carla na legenda do vídeo.

continua após publicidade

Os fãs de Carla e de Chiquititas foram à loucura com o reencontro e rasgaram elogios nos comentários das postagens! “Cadê a turnê de Chiquititas?”, pediu uma fã. Outra seguidora escreveu: “A geração que assistia Chiquititas emocionada com vocês cantando um pouco da histórias. Quatro mulheres incríveis”. Uma admiradora ainda escreveu: “Uma história de uma geração inteira, só quem viveu sabe. Chiquititas para sempre”.

Veja:

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Carla Diaz se reencontra com elenco de Chiquititas e surpreende fãs"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!