Cantora expõe assédio sexual, ameaças e nudes enviados por ex-lutador
A cantora Azealia Banks expôs fotos e ameaças vindas de Conor McGregor; segundo ela os nudes teriam sido enviados sem seu consentimento

A cantora Azealia Banks, 34, expôs nesta segunda-feira (14) fotos íntimas e ameaças enviadas pelo o ex-lutador de UFC Conor McGregor, 37. Segundo ela as fotos de McGregor foram enviadas sem seu consentimento e acompanhadas de ameaças.
LEIA MAIS: Contas do único herdeiro de Marília Mendonça estão bloqueadas
As fotos foram postadas e apagadas por ferirem as políticas da plataforma. O ex-lutador ameaçou a cantora "Não seja um rato, pois todos os ratos são pegos", ele escreveu em uma conversa privada com a artista.
Conor é irlandês e anunciou sua candidatura à presidência do país. No X, antigo Twitter, Azealia comentou sobre o fato: "Tentando concorrer à presidência, mas não consegue manter seu p* longe das minhas mensagens diretas? Fala sério", escreveu a cantora.
O lutador conhecido no UFC tem uma lista extensa de acusações por assédio e agressão sexual. Segundo a revista Rolling Stones, ele foi acusado de tentar estuprar uma mulher em uma arena de esportes, em 2023. McGregor tem outros problemas na justiça que passam por infrações de trânsito, roubo, assalto, ataque à ônibus e agressão.