O cantor sergipano Igor Rodrigues, conhecido como Igor Rodsi, morreu aos 44 anos de idade. De acordo com o site G1, ele faleceu apenas 4 meses após o diagnóstico de câncer.
-LEIA MAIS: Lanchas colidem em torneio de pesca; há ferido grave e desaparecido
O rapaz fazia o tratamento desde dezembro de 2024 contra a leucemia mieloide aguda, mas não resistiu. Ele deixou a esposa e um filho.
Nas redes sociais, a equipe dele compartilhou um texto comovente para comunicar a morte dele e lamentar sua partida. “Hoje, o céu ganhou uma nova canção. Nosso querido Igor Rodsi partiu em viagem para um novo plano. Mas nos recusamos a falar em Igor no tempo ‘passado' porque ele é presente nas pessoas com quem ele conviveu e em sua arte que permanece. Uma alma linda e inquieta, coração aberto, inspiração para todos que cruzaram seu caminho. Voz e acordes que levam sonhos, coragem e generosidade”, escreveram.
E completaram: "Igor partiu, mas deixa sua marca na cena artística sergipana: não apenas subindo ao palco, mas estendendo a mão. Ele abriu espaços, incentivou novos músicos, plantou esperanças e cultivou amizades que hoje choram sua partida. O mundo parece mais silencioso sem ele - mas quem fecha os olhos e escuta com o coração ainda ouve sua voz e suas canções vivas, pulsando em cada lembrança, em cada história compartilhada. Ele não é passado, ele é presente! Mas voa passarinho, vai sem culpa e sem dor. Vai seguindo o seu novo caminho, só não esquece o nosso amor! Vai em paz, Igor. Nos encontraremos nas lembranças e canções”.
Com informações da Revista Caras
Deixe seu comentário sobre: "Cantor de 44 anos morre apenas quatro meses após iniciar tratamento"