Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
QUADRO ESTÁVEL

Cantor Conrado apresenta melhora, diz boletim médico

Segundo o último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da dupla, ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva, mas se encontra lúcido e segue em respiração espontânea.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cantor Conrado apresenta melhora, diz boletim médico
Autor Foto: Reprodução / Redes sociais

O cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, que fazia dupla com Aleksandro – apresentou melhora em seu estado de saúde. Segundo o último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da dupla, ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva, mas se encontra lúcido e segue em respiração espontânea.

Ainda de acordo com o boletim, o cantor tem o quadro estável. Ele está internado no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele foi a primeira vítima a ser atendida na Rodovia Régis Bittencourt, no sábado (8), após o acidente com o ônibus da dupla que deixou seis mortes, entre elas, do companheiro Aleksandro, que foi velado e sepultado em Londrina.

Além dele, o músico Júlio César Bugoli Lopes permanece internado em estado grave também na UTI do Hospital Regional de Registro.

Missas de sétimo dia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A missa de sétimo dia do cantor Aleksandro foi realizada na última sexta-feira (13), na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Londrina. Em Cambé, uma missa será realizada neste sábado (14), às 19h, na Rua Espanha, no Centro da cidade.

Em Maringá, será realizada uma celebração pelo sétimo dia do músico Wisley Aliston Roberto Novais, na Paróquia e Santuário Santa Rita de Cassia, neste sábado (14), às 19h.

No domingo, haverá missa de sétimo dia do técnico iluminador, às 8h, na Igreja Matriz do município de São Sebastião da Amoreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do portal Tarobá News.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline