Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
CELEBRIDADES

Cantor comprometido faz festa com 15 mulheres e proíbe celulares

Celulares e aparelhos eletrônicos foram confiscados na entrada do 'evento' para preservar que nada da festinha fosse vazado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um cantor, sensação do forró nacional, durante um festival montado para curtir a chegada do ano novo, se trancou com 15 mulheres no camarim até o sol raiar. Celulares e aparelhos eletrônicos foram confiscados na entrada para preservar que nada da festinha fosse vazado.

O famoso, que já emplacou algumas músicas entre as mais ouvidas no país nos últimos anos, foi uma das principais atrações de um festival realizado em uma das cidades paradisíacas localizadas no litoral nordestino nas primeiras semanas deste ano. O colunista LeoDias reforça que ele vive em um longo e estável relacionamento. No entanto, ao descer do palco, resolveu curtir a noite acompanhado de algumas mulheres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Anitta repensa e desiste de aposentadoria aos 30 anos: 'Não vou parar'

Pessoas que estavam presentes no local relataram a esta coluna que uma fila de cerca de 15 mulheres se formou na porta de seu camarim. As fontes desta coluna dizem que todos que entraram na boate improvisada entregaram seus telefones celulares na porta para os seguranças, que ficaram segurando os aparelhos com saquinhos brancos.

A festinha privada com o cantor, os amigos e as belas mulheres, durou até a manhã do dia seguinte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são da coluna de LeoDias, do Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline