MAIS LIDAS
VER TODOS

Reality Show

Caio Castro pode ser o novo apresentador de 'A Fazenda'

O nome de Caio Castro voltou a ser ligado ao reality show da Record, ‘A Fazenda’. Na manhã desta quinta-feira (25), o colunista Gabriel de Oliveira afirmou que Caio será anunciado como o novo apresentador da atração no ‘Domingo Espetacular’.Segundo a repo

Da Redação

·
Caio Castro pode ser o novo apresentador de 'A Fazenda'
Icone Camera Foto por Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2021, 15:11:45 Editado em 25.02.2021, 15:12:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O nome de Caio Castro voltou a ser ligado ao reality show da Record, ‘A Fazenda’. Na manhã desta quinta-feira (25), o colunista Gabriel de Oliveira afirmou que Caio será anunciado como o novo apresentador da atração no ‘Domingo Espetacular’.

continua após publicidade

Segundo a reportagem, o ex-global será apresentado em uma homenagem feita por Carolina Ferraz. O ator já comandou um reality show em 2018. Ele foi responsável pela primeira edição do ‘Are You The One?’ da MTV Brasil.

Em uma rápida entrevista para uma marca de carros que está promovendo uma competição de automobilismo, a titular do Domingo Espetacular deixou escapar que Caio Castro fará um importante anúncio sobre o seu futuro profissional durante uma reportagem para a revista eletrônica.

continua após publicidade

“A gente tá fazendo uma matéria dedicada a ele, pra ele falar da carreira, do momento que ele está vivendo, de quais são os novos projetos e o que ele vai trazer de novidade aí pra gente”, afirma a apresentadora do dominical.

As negociações com o ator foram antecipadas em primeira mão por Daniel Castro e Leo Dias, que disse que o namorado de Grazi Massafera pediu R$ 1 milhão para comandar a atração.

Com informações de: Isto É

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Caio Castro pode ser o novo apresentador de 'A Fazenda'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!