MAIS LIDAS
VER TODOS

FAMOSOS

Caio Castro assume namoro com Daiane de Paula

Os dois foram fotografados aos beijos durante a noite do sábado (26), em um camarote do Lollapalooza

Da Redação

·
Caio Castro assume namoro com Daiane de Paula
Icone Camera Foto por Reprodução / Redes sociais / Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2022, 20:36:21 Editado em 28.03.2022, 20:36:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Caio Castro compartilhou a primeira foto ao lado da nova namorada, Daiane de Paula, em seu Instagram. O ator escreveu na legenda: "É leve, né, namorada?", marcando a jovem, que respondeu "meu brilho" e "namorada ama" ao ver que ele tinha colocado uma foto dos dois juntos em um painel. As informações são da revista Quem.

continua após publicidade

Os dois foram fotografados aos beijos durante a noite do sábado (26), em um camarote do Lollapalooza. Os rumores de que estavam juntos começaram algumas semanas atrás. A confirmação veio pela rede social da loira. Caio e Daiane apareceram juntos pela primeira vez ao lado de um personal na última terça-feira (15) e trocaram mensagens fofas na web no dia seguinte.

A paranaense, natural de Campo Mourão, cresceu se dedicando ao basquete e chegou a jogar profissionalmente até os 18 anos de idade quando resolveu ir atrás de um outro sonho: a dança. Na época, ela resolveu se mudar para São Paulo e começou a trabalhar como modelo e fazer testes, já com o plano de integrar o balé do Faustão.

continua após publicidade

A loira conseguiu a vaga em 2016 após quatro tentativas e segue, até hoje, ao lado do apresentador, agora na Band. Depois de alguns anos no balé, ela foi promovida a repórter e agora trabalha interagindo com a plateia durante o programa.

Com informações revista Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Caio Castro assume namoro com Daiane de Paula"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!