MAIS LIDAS
VER TODOS

TRISTE

Cachorro de Rubinho Barrichello morre após comer bitucas de cigarro

Ex-piloto postou várias fotos do cãozinho e emocionou os fãs com a triste notícia; veja postagem

Da Redação

·
O animalzinho faleceu após comer 11 bitucas de cigarro
Icone Camera Foto por Reproducação/Redes sociais
O animalzinho faleceu após comer 11 bitucas de cigarro
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2024, 16:25:35 Editado em 23.02.2024, 16:25:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-piloto Rubinho Barrichello usou as redes sociais nesta sexta-feira (23) para lamentar a morte de seu cachorro Speedy, que era da raça Cavalier e tinha oito anos. O animalzinho faleceu após comer 11 bitucas de cigarro. Em um carrossel de fotos, o famoso mostrou o cãozinho em vários momentos com a família e emocionou os seguidores com a triste notícia.

continua após publicidade

Em uma outra publicação feita nesta sexta, Rubinho apareceu em um vídeo e explicou as circunstâncias da morte do animalzinho. “Speedy é um cachorro cavalier. São dóceis, mas são caçadores. Tem sempre algo na boca dele. E foi aí que aconteceu. No prédio onde morava, o prédio da Silvana (Giaffone, ex-esposa do piloto), ele passeava muito, esperava para descer para fazer as necessidades. Aí a gente começou a ver que estava passando mal e ele queria sempre ir ao mesmo local. Quando vimos, tinha muita bituca de cigarro, e de outro tipo de cigarro mais potente, na região”, começou o ex-piloto.

- LEIA MAIS:

continua após publicidade

“Dentro do estômago dele ficou dilacerado. Ele desenvolveu uma doença que não gerava mais proteína para o corpo. Foram tiradas 11 bitucas de dentro dele. E ele não conseguia mais comer. Teve diarreia com sangue e foi ladeira baixo”, completou Rubinho.

Assista o vídeo:

continua após publicidade

Rubinho reclama das pessoas que não recolhem o lixo

Abalado, o ex-piloto falou da tristeza e deixou clara sua indignação. “Vocês sabem, sou apaixonado pelos cachorros. Não vim falar mal de ninguém. (…) É muito triste, porque não é o fato da bituca, em si. É do lixo. Se os donos de cachorro descem com sacolinha para recolher as fezes e jogar no lixo, seria educado as pessoas com esses modos (fumar), pudessem ter essa mesma atitude. É uma pena. Speedy faz falta”, concluiu.

Nos comentários, amigos lamentaram a partida do cãozinho. “Meus sentimentos . Ele era bonzinho demais. Companheiro de todos vocês! Imagino o que vocês estão passando”, escreveu Felipe Massa.

Fonte: informações metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

Deixe seu comentário sobre: "Cachorro de Rubinho Barrichello morre após comer bitucas de cigarro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!